quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vamos viver mais

Certo dia percebi o quanto minha vida havia mudado, quando criança sempre vivia rodeada de amigas, morava em um condomínio então tinha bastante criança, minhas brincadeiras favoritas eram andar de patins no estacionamento ( onde eu ralei boa parte do meu corpo no asfalto) e  segunda era brincar no bosque, subíamos em árvores, a gente pegava bichinhos ( nunca matamos eles ok ? ) e lá tinha umas churrasqueiras, onde a gente se escondia sempre.
Já na minha adolescência, mudei bastante, mentira não mudei em nada , eu brincava de quase todas as coisas que eu sempre adorava, tinha muitas amigas ( que saudades delas), inventava brincadeiras diferentes sozinhas. Isso tudo acabou no ensino médio, percebi que todas as coisas acabam perdendo a importância para as pessoas, brincadeiras se tornam motivo de brigas ou xingamentos, não se pode mais abraçar pois perdemos toda aquela inocência de antes, as pessoas que você chama de amigo podem ser mais perigosas do que imaginamos.

Por isso, hoje em dia, eu tento viver da mesma forma de quando era mais nova, cada detalhe importa sabe, cada palavra , movimento e sentimento importa, espero conseguir ter alma de criança até estar bem velhinha, o mundo já é tão cruel mais não significa que todas as pessoas precisam ser também.


Um beijo galera :) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário