domingo, 24 de julho de 2016

Amor não morre de velhice.




Amor não morre de velhice, um uma cama de hospital depois de 80 anos de vida, com histórias da família engraçadas. Amor morre em pequenos detalhes, aqueles esquecidos que passam despercebidos. DESPERCEBIDOS ?

A única obrigação de alguém que procura ou está em um relacionamento é tentar fazer o outro feliz, e hoje em dia cada vez mais pessoas sem essa capacidade entram em relacionamentos, por isso aumenta os casos de corações partidos, os mesmos corações que hoje não se entregam a verdadeira felicidade.

Queria saber o porquê se envolver se não vai cumprir o minimo, se não vai ser fiel, se não vai correr atrás, por que fazer alguém te amar sem nem saber o que é amor.

Se for para não se entregar de corpo, alma e coração, fique na sua, não seja quem você não é, não magoe alguém que esta procurando algo verdadeiro, alguém que procura um pra se tornar dois.

E você que está carregando nas costas alguém que não te carregaria nem no colo, desista, você merece mais.


''Quando percebeu que nada diria, caiu na real que eu não estava mais nem disposta a brigar por esse relacionamento e que era o fim que havia chegado, aquele fim que eu adiei por tanto tempo, por ainda acreditar que você tinha jeito, que nosso amor tinha uma saída.'


Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário